domingo, 5 de dezembro de 2010

Sábado à noite por Babi Dewet

Editora: Lançamento Independente
Ano: 2010
Páginas: 288
Classificação: 5/5
Onde comprar: No site da autora

"Amanda é tudo que quase todas as garotas sonham: a mais bonita e popular do colégio. Rodeada de amigas e pessoas “bajuladoras” e claro, alvo da maioria dos garotos da escola. Porém, há um tempo atrás ela tem um amor de infância, que não pode seguir em frente para conservar sua amizade. Agora, tudo volta à tona, e além desse amor colocar a prova novamente sua amizade, o “escolhido” faz parte da turma dos marotos. Os famosos “perdedores” do colégio. Cheios de charme, mas com um grande imã para problemas.
Além desse amor confuso, muita coisa está rolando. O diretor do colégio teve uma ideia maluca de fazer bailes para os alunos nos sábados à noite, em que a principal atração eram quatro garotos mascarados. Que além de talentosos, eram extremamente misteriosos, para Amanda principalmente, pois parecia que todas as canções retratavam a sua vida."


Uma história muito original que fala sobre Amizade x Amor, e Amanda tem que fazer a sua escolha.
Ela tira conclusões de falas e acontecimentos e por isso sofre e faz o seu amor sofrer.
Uma história de colegial simples, mais que lhe envolve de um jeito inesperado, lhe deixa com vontade desde o começo de não parar de ler mais.
Você quer que tudo seja possivel, que tudo acabe, você torce muito para isso só que não pode mudar nada, se eu pudesse eu gritaria "Não perca ele(a), não deixe ir embora, corra atrás dele(a)!" Eu chorei muito e senti tanto. Mas eu ameei o livro com todos os seus sentimento a flor da pele durante a história e não me arrependo em NADA de ter lido, é agora um dos meus favoritos. Você tem a sensação de que toda a história pode ter acontecido de verdade, queria contar mais sobre o livro mas não quero tirar a supresa de ninguém ela é simplesmente única.
Parabéns a Babi pelo ótimo livro e eu realmente fiquei com vontade de uma continuação pela ótima história e por querer saber o que vai acontecer.
Espero que esse seja apenas o começo...


Capa: 5/5 
História: 5/5 
Narrativa: 4/5








Nenhum comentário:

Postar um comentário