terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Beijada por um anjo por Elizabeth Chandler




Editora:
Novo Conceito
Ano: 2010
Páginas: 264
Classificação: 3/5

Tristan era um dos garotos mais populares do colégio, nadador e desejado por todas as meninas. Porém, quem ele gostaria que gostasse dele não parece dar a mínima, Ivy. A garota é simples e mudou-se para o colégio a pouco tempo, mas nunca demonstrou qualquer interesse por Tristan e muito menos por qualquer outro. Suas amigas Suzanne e Beth têm quase certeza do interesse do garoto, porém Ivy não acredita que alguém como ele possa estar interessado nela.
Até então seus maiores companheiros e a quem rogava proteção eram os anjos. E assim como seu irmão Philip, acreditava que eles existiam. Algum tempo depois Tristan e Ivy se aproximam e acabam se envolvendo em uma linda paixão, porém cedo demais esse amor é interrompido.

Talvez não devesse esperar tanto dos livros, não que eu tenha ficado decepcionada com ele mas falaram tanto, divulgaram, acho que eu fui com sede demais no livro. 
A história fala sobre Ivy e Tristan,sua lenta aproximação, o amor interrompido ao acaso por um motivo um tanto incerto, ela acreditava nos anjos mas achava que eles podiam fazer tudo e então ela se decepciona. Ele quer toca-la, abraça-la, quer que ela o veja, o ouça, mas nem tudo é assim tão simples. 
Acabei de ler o livro e parecia que eu tinha terminado apenas mais um capítulo dele, achei um pouco estranho e confesso que não fiquei ansiosa para ler a sua continuação, mas talvez a história vá melhorando com o passar do tempo, provavelmente é o que todos estamos esperando...

Capa: 4/5
História: 2/5
Narrativa: 2/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário