sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Essa semana...

Oi, pessoal. Bem, essa semana não teve muitas novidades mas como eu tinha dito antes vou começar agora em dezembro, então vamos lá.

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento
Sábado à noite

Super Posts

Última Compra
Roupas de final de ano.

Desejo comprar urgentemente
Livros:
Terra de sombras - Alyson Nöel
Queimada - P.C. Cast e Kristin Cast
Aura Negra - Richelle Mead
Reunião Sombria - L.J. Smith
Presentes de natal

Eu falaria para o autor
Babi Dewet eu estou simplesmente adorando o seu livro, com certeza vai virar um dos meus favoritos.

Estado de Espírito Literário
Esperando anciosamente pelas férias.

Feito da semana
Nada tão legal assim.

Queria ver no Brasil
Autores para autografarem os meus livros. *-*

Im in mood for... (gênero literário do momento)
Chick-lit

Hey Mr, Postman (últimas coisinhas do correio)
Livros da Saraiva a algum tempo, haha'

Super quote
 "Os dois ficaram rindo. Depois se olharam em silêncio.
- Certo... então, Nada.Diga que me quer - Daniel falou pigarreando. Ela riu
- Ouvindo assim parece idiota mesmo.
- Eu disse...
- Bom, se você não quiser... pode mudar.
- Não! Não, vamos manter assim... - ele fez uma cara de poeta e depois começou a recitar algo - Diga que me quer, diga que nada é em vão. Diga o que eu quero ouvir e eu farei o mundo para para você!
- Oh, isso não ficou romântico - ela riu
- Não mesmo... mas quem disse que era para ser, certo? - ele sorriu. Amanda não resistiu e sorriu junto. 
Nada disso podia ser proibido. Nada.

Sábado à noite - Babi Dewet, p.96

Vi e viciei  
Nada interessante essa semana.                                                                                                                                                                                          








Nenhum comentário:

Postar um comentário