terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Personal Damons - Amor Infernal por Lisa Desrochers

Editora: iD
Páginas: 488
Classificação: 4/5 (Muito Bom)
Onde Comprar: Livraria Saraiva | Livraria Cultura

FRANNIE: "Ok, bem, eu não sou o tipo de pessoa que costuma desmaiar, mas, Santa Mãe de Deus, eu não podia acreditar no que acabava de entrar na minha aula de Inglês. Alto, moreno, levemente perigoso. Hum..."

LUC: "Se ela é A Escolhida, e está começando a parecer que sim, eu preciso marcar a sua alma para o Inferno antes que algum anjo sujo me impeça de fazê-lo."

GABRIEL: " - Olá, Lúcifer. Embora seu sorriso não vacile, a voz musical do Gabe some."

E quando você leva uma vida normal, nunca imaginaria que a chegada de dois alunos novos na escola poderiam mudar toda a sua vida...
Foi isso que aconteceu com a Frannie Cavanaugh, estudando em uma escola com as suas duas ótimas amigas, até que já no finalzinho do ano aparece um aluno novo Luc Cain, que faria aula de inglês junto com ela, e é totalmente lindo, quente, maravilhoso e misterioso, exceto que ela não sabe quem ele é de verdade, mas fica totalmente encantada por ele, e ela nem costuma ficar assim por qualquer um. Sem muitas demoras, aparece outro garoto novo em sua escola, Gabriel, lindo, maravilhoso, mas bem diferente do Luc, ele dá uma sensação de paz e segurança, mesmo com um pouco de mistério.
E é assim que ela começa a ficar dividida entre os dois garotos, que ela nem desconfia que só vieram por sua causa, e desta vez ela não está disposta a perde-los de jeito nenhum para a sua amiga Taylor, que sempre ficou com os outros garotos, mas a Frannie nunca tinha se importado, até agora.
Uma história que você vai do Céu ao Inferno.... brincadeira, ou não, mas é uma história envolvente, cheia de emoções de todos os tipos, que faz você se apaixonar pelos personagens não importando se eles pertencem ao Céu ou ao Inferno.
Eu simplesmente adorei o livro, a capa é muito interessante e me deixou bem curiosa de como eles levariam esta história a frente, podem achar que anjos ou demônios já está virando uma história bem batida, mas a Lisa sobre escrever e levar de um jeito que tornou algumas coisas simples tão inusitadas.
Eu gosto de dizer que não li, e sim devorei o livro, de tão rápido que eu terminei, não me arrependo pois adorei o livro e poderia até dizer que senti todas as emoções dos personagens, realmente mergulhei na história. Queria contar mais a vocês, mas não posso estragar a graça para quem for ler certo? então, boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário